Curso Turismo e Hotelaria

Com este curso, você se tornará um profissional qualificado e pronto para atuar no mercado de trabalho.

Quer ter desconto nesse curso ?

Preencha o formulário para receber descontos exclusivos.

    Público Alvo

    O curso de Turismo e Hotelaria desenvolve competências e habilidades ligadas ao planejamento, organização, gerenciamento e execução de ações que envolvem o Turismo, Hotelaria, Eventos, recreação e lazer.
    Idade apartir de 16 anos e ter concluído o ensino médio.

    Descrição do Curso

    Por mais que pareça, trabalhar em equipe não é simples, requer conhecimento, sensibilidade, comunicação eficiente e muitos outros fatores que fazem a diferença no resultado final. Com o objetivo de preparar o profissional para trabalhar em equipe com qualidade e eficiência, o curso é destinado tanto para a quem já trabalha assim e quer se aprimorar como para os que buscam um diferencial necessário na busca pela sonhada vaga no mercado de trabalho.

    Área de Atuação

    Agências de Viagens, Operadoras Turísticas, Hospedagem, Eventos, Consultoria, Turística, Lazer e Entretenimento, além de Gastronomia, preferencialmente com fluência no Inglês.

    Módulos

    Turismo e Hotelaria

    Aqui você aprenderá toda a rotina que concerne:
    Turismo
    Hotelaria
    Eventos
    Recreação e Lazer
    Agenciamento de Viagens
    Práticas no Turismo
    Inglês

    Trabalho em Equipe

    O curso “Trabalho em Equipe” aborda desde a concepção da prática, até fatores fundamentais para os bons resultados, além de práticas que devem ser evitadas. Toda a abordagem foi preparada com base nas exigências do atual mercado de trabalho. O conteúdo é transmitido com clareza, através de recursos, como narração, situações que demonstram a prática do conteúdo ensinado e exercícios que permitem ao aluno entender e fixar mais facilmente os assuntos expostos. Trata-se de um título da série de palestras Evolução Profissional, que traz assuntos que nem sempre são abordados em cursos específicos.

    Agente de Vendas

    O vendedor de sucesso não é necessariamente um vendedor nato, ou seja, ele não nasce invariavelmente vendedor, mas ao contrário, desenvolve essa aptidão ao longo da vida, ao “vender” suas opiniões, suas ideias, em conversas informais do dia a dia. Vender profissionalmente é uma arte, uma técnica que pode ser aprendida e praticada com sucesso pela grande maioria das pessoas.

    Quer ter desconto nesse curso ?

    Preencha o formulário para receber descontos exclusivos.

      Carga Horária

      • 6 meses
      • 44 horas
      • 2h cada aula
      • 1x por semana
      • Ou

      • 1h cada aula
      • 2x por semana.

      Recursos

      • Laboratório de informática
      • 1 computador por aluno
      • Professor com formação técnica / acadêmica
      • 1 Apostila para cada disciplina (3 apostilas)

      Cursos Relacionados

      7 dicas para ser um atendente de farmácia de sucesso

      7 dicas para ser um atendente de farmácia de sucesso

      Independente de qual a sua profissão e de qual o tipo de estabelecimento que você trabalha, provavelmente deve saber que lidar com o público exige disposição, uma boa comunicação e segurança, fatores importantes para que o cliente sempre retorne. Quando se trata de...

      ler mais
      5 atitudes que podem prejudicar a sua imagem profissional

      5 atitudes que podem prejudicar a sua imagem profissional

      Passamos boa parte do nosso tempo no local de trabalho e, por isso, às vezes nos acostumamos com o ambiente e neutralizamos nossos comportamentos nele, principalmente quando estamos com os nossos colegas mais próximos. Não é um problema criar intimidade com algumas...

      ler mais
      Conheça 5 aplicativos para fazer currículo

      Conheça 5 aplicativos para fazer currículo

      Mesmo que você tenha a experiência profissional necessária para conquistar uma vaga, a forma como você as organiza no seu currículo faz toda a diferença. O formato, a aparência, a ordem em que as informações são listadas, tudo é importante na hora de chamar atenção do...

      ler mais
      Qual a importância do marketing digital para a sua empresa?

      Qual a importância do marketing digital para a sua empresa?

      O seu público-alvo está na internet, portanto, a sua marca também precisa estar lá. Por isso, várias empresas já descobriram que criar uma presença digital é fundamental para gerar negócios. Primeiramente é importante esclarecer o que é o marketing digital....

      ler mais
      Palavras em inglês mais usadas no Ambiente de Trabalho

      Palavras em inglês mais usadas no Ambiente de Trabalho

      O mercado de trabalho se transforma, o mundo se conecta, e a capacidade de adaptação se torna cada vez mais necessária. Não é difícil encontrar empresas que se queixam da falta de qualificação dos candidatos ao realizar um processo seletivo. A possibilidade de manter...

      ler mais
      Open chat