Curso Profissional Completo

Com este curso, você saberá como funcionam as rotinas administrativas, como trabalha o departamento de recursos humanos, o contábil, o de telemarketing, o de vendas, entre outros.

Quer ter desconto nesse curso ?

Preencha o formulário para receber descontos exclusivos.

    Público Alvo

    Destinado a quem se interessa na área da administração, telemarketing, atendimento aos clientes, marketing e vendas, sendo uma excelente oportunidade de mercado, para que se torne um profissional qualificado e reconhecido.

    Descrição do Curso

    Ser considerado completo pelo mercado de trabalho é o desejo de qualquer profissional. Com este curso, você conhecerá diversas áreas profissionais, o que lhe dará competências e habilidades suficientes para atuar em diferentes segmentos.

    Área de Atuação

    Com este curso, você saberá como funcionam as rotinas administrativas, como trabalha o departamento de recursos humanos, o contábil, o de telemarketing, o de vendas, entre outros.

    Módulos

    Rotinas Administrativas

    Você vai estudar tarefas da área administrativa, controle bancário, serviços postais, contas a pagar, contas a receber, arquivamento e fluxo de caixa.

    Recursos Humanos

    Você vai aprender a fazer recrutamento e seleção, o processo das entrevistas, descrição e análise de cargos, integração do funcionário, atendimento ao cliente interno, administração de departamento pessoal, nomes, siglas e conceitos(PASEP, INSS, FGTS), marcação de ponto e jornada de trabalho, folha de pagamento, tipos de remuneração, férias e 13o salário, rescisão contratual.

    Contabilidade

    Pessoa física e jurídica, contrato social e alteração contratual, constituição de uma empresa, microempreendedor individual, certificação digital, notas fiscais, nota fiscal eletrônica, classificação da empresas, escrituração fiscal, notas fiscais entrada e saída, apuração de ICMS e prestação de serviços, inventários e termos de ocorrências e cálculos de tributos federais simples nacional e de empresas normais, balanço patrimonial simplificado

    Crédito e Cobrança

    Linhas de crédito para pessoa física e juríca, identificar o cliente (ficha cadastral, SERASA, SPC), análise de crédito, garantias de crédito, políticas de cobrança e a matemática do crédito e cobrança.

    Operador de Telemarketing

    Com este curso você terá a oportunidade de entrar em contato com o que há de mais interessante e importante no ambiente de telemarketing. Seu conteúdo aborda os conceitos sobre a importância do telemarketing e da apresentação ao atender uma ligação. Você terá todas as dicas de comportamento que podem assegurar o sucesso em seu atendimento.

    Operador de Caixa

    O aluno poderá exercer a função de operador de caixa em qualquer estabelecimento que tenha necessidade deste profissional. Aprendendo a como manter o local e as ferramentas de trabalho, exercer um relacionamento Interpessoal no ambiente de trabalho. Qualidade no atendimento e como atender os clientes. Conhecendo os procedimentos do Operador de Caixa, como descontos e acréscimos, transferência de dinheiro entre caixa, sangria, fechamento do caixa, operações com cartão de crédito e cartão de débito, como consultar cheques; dentre outras funções.

    Gestão de Pessoas

    Você vai aprender sobre o princípio do líder, Comunicação, papéis clássicos e novos papéis do líder, planejamento estratégico de líderes, modelo GROW, ganhos e perdas, administração do tempo, Feedback, motivação, análise SWOT, gerenciando projetos e conflitos.

    Agente de Venda

    Você vai conhecer a importância da auto confiança, habilidade de comunicação, o segredo do maior vendedor do mundo, marketing e Empenho pessoal: suas principais ferramentas, a sutil diferença entre Recepcionar e Decepcionar o cliente, como agir, vender mais e melhor. Os diversos tipos de clientes e vendedores, Técnicas de Venda, a arte de concretizar uma venda, Dicas e macetes para aumentar sua eficiência, Não fechei a venda, o que fazer?, Pós-venda, a arte de manter seus clientes, O direito do consumidor como aliado do vendedor, Formas de pagamento, taxas e juros.

    Desenvolvimento Profissional

    Você irá aprender sobre Perfil Profissional; O que as organizações esperam de seus colaboradores; O que é competência; Principais aspectos do profissional competente; Fatores Importantes para o Desenvolvimento Profissional; Escolha; Marketing Pessoal; Rede de Relacionamentos; Metas e Objetivos; Formação e Informação; Trabalho em Equipe; Equipe de Trabalho; Habilidades Comportamentais; Fases do Trabalho em Equipe; Abordagem; Conversa; Superação de Objeções; Acordo; Reabordagem; Relacionamento Interpessoal; Importância do bom relacionamento interpessoal; Aspectos importantes para o bom o relacionamento interpessoal.

    Dinamismo e Compromisso

    Neste módulo você irá aprender O que é ser bem sucedido?; Conceito de Sucesso; Fatores que colaboram para o compromisso com o sucesso; Propósito e Organização; Conhecimento e Concentração; Problemas e Críticas; O que é um problema; Como resolver um problema; Como reagir a críticas; Relacionamento com os Colegas; A importância de relacionar-se bem; Importância de valorizar o tempo; Fatores que colaboram para tornar o tempo mais produtivo; Desperdiçadores de tempo; Ausência de Foco; Falta de Concentração; Falta de Planejamento; Acomodação; Procrastinação; Celular e E-mail; Como verificar se o dia foi produtivo; Agenda do Tempo

    Líder do Amanhã

    Neste Módulo, você irá aprender o que é ser um Líder; Definição de Líder; Uma Liderança Eficaz; A importância do Líder; O líder e suas atribuições; O líder no presente e no passado; O líder Coach; Como tornar-se líder; Quais competências são exigidas do líder? O líder deve investir em si mesmo! Estilos de liderança; Liderança Autoritária; Liderança Democrática; Liderança Liberal; Liderança Transacional; Liderança Carismática; Liderança Transformacional; Liderança Coaching; Tipos de Líderes; Líder Autoritário; Líder Indeciso; Líder Democrático; Líder Liberal; Líder Situacional; Líder Emergente; Líder-coach; A conduta do líder; Como o líder deve agir diante de seus liderados?; Comportamentos que o líder deve evitar; Quem é o líder do futuro?; Características do líder do futuro; Desafios do líder do futuro; Funções do Líder; Planejamento; Direção.

    A Importância da Criatividade no Ambiente de Trabalho

    Você irá aprender O que é criatividade?; Bloqueios à criatividade. Como lidar com eles?; Atitudes de pessoas criativas; A Criatividade no Mercado de Trabalho; A importância da criatividade; Como manter a criatividade no ambiente de trabalho; Vantagens da criatividade; Criatividade e sua utilidade; Panorama geral do atual mercado de trabalho e sua busca por profissionais criativos; Criatividade e sucesso profissional; Ferramentas para a Criatividade; Brainstorming; Mapa Mental; Sinética; Brainwrinting; Análise Paramétrica; Análise do Problema; Mescrai; Analogias; Avaliação Fisp; O papel da motivação na criatividade.

    Como Conquistar um Emprego

    O aluno aprenderá tudo o que precisa para elaborar um ótimo currículo e para se comportar adequadamente em uma entrevista de trabalho.

    Empreendedor de Sucesso

    Neste módulo, você irá aprender o que é Empreendedor; Você: um empreendedor!; O que significa empreendedor?; O empreendedor já nasce pronto?; Qualificações do empreendedor; Diferenças entre empreendedor e empresário; Como posso descobrir um negócio para empreender?; Minha ideia pode se tornar um bom negócio?; Características do Empreendedor; Sonhar e realizar; Segurança nas decisões; Capacidade de identificação das oportunidades; Comprometimento e dedicação; Otimismo e paixão pelo que faz; Liderança; Cultiva relacionamentos; Organização, Planejamento e Conhecimento; Assume riscos; Como escolher um tipo de negócio de acordo com seu perfil?; Como ser um empreendedor diferenciado no mercado?; Alguns exemplos de Empreendedores; Tipos de Negócios; Franquia; Home Office; Empresa Familiar; Cooperativa; Negócios na Internet; Mercado; O que é mercado?; Análise de mercado; Concorrência; Ponto do Negócio; Precificação; Vendas; Plano de Negócios; O que é um Plano de Negócios?; Utilidade e Importância do Plano de Negócios; Como fazer um Plano de Negócios?; Sumário Executivo; Análise de Mercado; Plano de Marketing; Planos Financeiros; Plano de Negócios para empreendimentos na Internet; Outras questões referentes ao Plano de Negócios; Fluxo de Caixa; O que é Fluxo de Caixa?; Quem deve fazer o Fluxo de Caixa?; Para que serve o Fluxo de Caixa e sua importância; Como fazer o Fluxo de Caixa?; Planejamento Tributário; O que são Tributos?; Tipos de Tributos; Seja sempre cuidadoso com os documentos contábeis; Marketing a favor do sucesso de seu empreendimento; Conceito de Marketing; Plano de Marketing; Como fazer um Plano de Marketing?; Análise SWOT: O que é?; Como fazer?; O que são os 4Ps do Marketing?; Fatores que favorecem o sucesso de seu negócio; Acredite no seu negócio; Proteja o seu produto; Planeje sempre; Relacione-se bem com os clientes e fornecedores; Construa sua credibilidade; Diferencie seu negócio; Invista em sua equipe de funcionários; Não misture as finanças de casa e dos negócios; Não deixe sua família de lado; Registre o seu negócio.

    Quer ter desconto nesse curso ?

    Preencha o formulário para receber descontos exclusivos.

      Carga Horária

      • 249 horas
      • 1h cada aula
      • 2x por semana

      Recursos

      • Laboratório de informática e montagem
      • 1 computador por aluno.
      • Professor com formação técnica/ acadêmica.
      • 16 apostilas.

      Cursos Relacionados

      Conheça 5 aplicativos para fazer currículo

      Conheça 5 aplicativos para fazer currículo

      Mesmo que você tenha a experiência profissional necessária para conquistar uma vaga, a forma como você as organiza no seu currículo faz toda a diferença. O formato, a aparência, a ordem em que as informações são listadas, tudo é importante na hora de chamar atenção do...

      ler mais
      Qual a importância do marketing digital para a sua empresa?

      Qual a importância do marketing digital para a sua empresa?

      O seu público-alvo está na internet, portanto, a sua marca também precisa estar lá. Por isso, várias empresas já descobriram que criar uma presença digital é fundamental para gerar negócios. Primeiramente é importante esclarecer o que é o marketing digital....

      ler mais
      Palavras em inglês mais usadas no Ambiente de Trabalho

      Palavras em inglês mais usadas no Ambiente de Trabalho

      O mercado de trabalho se transforma, o mundo se conecta, e a capacidade de adaptação se torna cada vez mais necessária. Não é difícil encontrar empresas que se queixam da falta de qualificação dos candidatos ao realizar um processo seletivo. A possibilidade de manter...

      ler mais
      A importância do Excel nas empresas e no mercado de trabalho

      A importância do Excel nas empresas e no mercado de trabalho

      O Excel é uma das ferramentas mais versáteis da Microsoft e permite que empresas e pessoas do mundo todo automatizem grande parte do seu trabalho, mantendo-se organizadas e aumentando muito sua produtividade. Esses e outros motivos fazem do Excel um pré-requisito em...

      ler mais
      Como vender seu peixe em uma entrevista de emprego

      Como vender seu peixe em uma entrevista de emprego

      Diversos fatores influenciam em uma entrevista de emprego, desde a roupa usada até a expressão corporal ao responder algumas perguntas. E para se sair bem em uma entrevista é preciso se conhecer melhor, para assim poder “vender” o seu talento e a sua imagem ao...

      ler mais
      Mercado de trabalho: vantagens do curso profissionalizante

      Mercado de trabalho: vantagens do curso profissionalizante

      O mercado de trabalho tem sofrido com a quantidade de falta de qualificação, o que ocasiona grande carência de profissionais. Quanto melhor a qualificação do candidato à vaga de emprego, maior é a chance de garantir um espaço nas empresas. Para suprir essa necessidade...

      ler mais
      Open chat