Atualmente os dispositivos móveis tem sido grande destaque quando o assunto é tecnologia e o manuseio e comercialização desses produtos mudaram o comportamento de diversas empresas no mercado.
Com a facilidade da Internet, as pessoas começara a migrar de computadores para os Smartphones e Tablets, com isso o profissional técnico em consertos e manutenções de dispositivos móveis ficou em evidência.
O profissional de dispositivos móveis precisa evoluir rapidamente, assim como os aparelhos nos dias de hoje. É necessário que o profissional tenha conhecimentos profundos e sempre busque a atualização por meio de cursos de especialização.
Há diferenças entre os sistemas e se você quer ter bastante clientela , precisa conhece-los. Outra estratégia é também pesquisar sobre onde há o menor percentual de profissionais qualificados para um determinado sistema e se especializar nele.
Segundo a Catho, a média salarial desse profissional iniciante é de 1.195,33 podendo aumentar conforme especialização e clientela.
A Microlins desenvolveu o curso de Manutenção de Dispositivos Móveis pensando em você! Inicie sua jornada rumo ao sucesso conosco!