Nesses tempos de crise o tão falado “home office” tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas e nas empresas.
Esse tipo de trabalho fornece a possibilidade para as pessoas trabalharem de casa, executando aquelas atividades que estariam fazendo dentro da empresa em um escritório por exemplo.
Contudo, o trabalho home office também pode estar relacionado à dinheiro extra. Isso porque muitos profissionais, principalmente das áreas tecnológicas, vivem deste tipo de trabalho, tendo mais de um trabalho home office por vez ou então acumulando diversas atividades temporárias.

VEJA AGORA AS 04 ÁREAS DE ATUAÇÃO QUE MAIS EMPREGAM ESSE ESTILO DE VIDA

1 Vendas – 

Isso acontece porque muitas empresas não têm escritórios regionais em todas as cidades em que atuam, por isso a adoção do trabalho remoto acontece em larga escala.

2 Tecnologia da Informação – 

Programadores, desenvolvedores de softwares, criadores de aplicativos e outros profissionais da área de Tecnologia da Informação também têm mais chances de trabalharem no conforto de casa, assim como os webdesigners.

3 Marketing –

A área de marketing também tem uma cultura mais aberta para o teletrabalho. Por exemplo, o profissional tem uma apresentação importante para fazer ou está produzindo uma campanha de lançamento de um produto e, na empresa, as interrupções são constantes, por isso é comum tirar o dia para trabalhar em casa.
Gigantes como a Dell e a Unilever já são exemplos de empresas com executivos das áreas de marketing que adotaram o home office. Entre as vantagens do trabalho remoto estão a redução de tempo e de custos com o trânsito.

4 Recursos Humanos – 

Toda mudança de cultura como é o caso da adoção do homeoffice pelas empresas – geralmente começa pela área de Recursos Humanos da empresa. Por isso, quem trabalha com RH também tem chances de contar com a flexibilidade do home office.]

CONHEÇA NOSSOS CURSOS! VEM PARA MICROLINS!
#CursosdeMarktingDigital
#CursodeGestãoEmpresarial